Get a site

Saiba quais são os produtos mais comuns são Renda Fixa Privada

Este é o quarto posto na série Renda Fixa eu postei para você conhecer estes produtos e não escorregar através de coisas que não lhe interessam. Com este post eu fechar a série, então eu sugiro que você também ler estas três entradas:

Qual é o Renda Fixa,

O que é o Tesouro

O que é títulos corporativos e são os títulos preferenciais e títulos hipotecários.

Neste post vamos ver outras formas de Investimentos de renda fixa (lembro-me foram os papéis que emitiram as várias agências governamentais e empresas para arrecadar dinheiro e em troca obter um retorno).

Com esses produtos e falamos no post anterior você tem uma imagem completa, a fim de contratar o que melhor lhe convier.

Não é ótimo? Começou ..

O papel comercial:

Digamos que você é como títulos do tesouro, mas empresas privadas. Ou seja, você deixa dinheiro para uma empresa de 3 a 18 meses e em troca a empresa dá um retorno. Esta rentabilidade é “off” ou “cupom trocafone “. Que há pagamentos periódicos de juros, mas você comprá-lo por menos de valor de face.

Por exemplo, você comprar para 900 e quando você volta apenas dentro de 1000.

Obrigações e outros títulos

Eles são como títulos e obrigações do Tesouro mas para entidades privadas. Ou seja, você deixar o dinheiro a uma empresa e esta, por sua vez, dá-lhe um retorno que normalmente é pago na forma de cupons periódica.

Bonds são chamados na Espanha cinco anos e obrigações por mais de 5 anos (mas em outros lugares são chamados de títulos para tudo. A Espanha é diferente,

dívida sénior

Se você comprar qualquer produto da dívida sênior de ter preferido para coletar se a empresa vai à falência. Isso é chamado pelo idoso.