Get a site

Por que não começar a perder peso?

Quanto você nunca se emagrecimento dieta? Isto é porque provavelmente você está seguindo alguns hábitos alimentares que não chegam a atender às suas necessidades e exigências pessoais e, portanto, seus esforços não são recompensados. Em primeiro lugar devemos considerar que nem todas as pessoas são iguais e, portanto, mesmo se eles têm um parâmetros de emagrecimento generalizada pode não ser adequado para você. Portanto, é importante que você ir a um nutricionista para fazer uma análise e determinar os melhores alimentos para você. Neste artigo, por que você não começar a perder peso e dar-lhe algumas soluções que você pode perder os quilos extras.

instruções:

Muitas vezes pensamos que comer menos é sinônimo de perder peso e eliminar qualquer alimento neste dia, mas isso é um erro. Pare de comer não é a solução, mas que só faz você alcançar a próxima refeição faminto também abrandar o seu metabolismo. Portanto, para perder peso você tem que dividir seu dia em 5 refeições:

café da manhã

Meia manhã

almoço

Tarde

jantar

É isso mesmo: não qualquer tipo de alimentos são recomendados, mas você tem que escolher um baixo teor de gordura e os produtos saudáveis ​​que saciar sua fome, mas contêm poucas calorias. No meio da manhã e meio da tarde é melhor tomar ou fruta da época ou iogurte.

Não existem dietas mágicas. Perder peso não é algo simples que pode ser alcançado a partir durante a noite. Para perder os quilos extras e manter essa perda de um tempo, você tem que se tornar hábitos conscientes e de mudança. Uma dieta equilibrada e saudável, enquanto que começar a fazer algum exercício são os pilares para alcançar a perda de peso. De um modo geral, descobrimos alguns truques que ajudarão você a perder peso:

Dieta rica em frutas e legumes: eles são os alimentos que nos dão uma grande quantidade de nutrientes e vitaminas, com quase contêm calorias.

proteína de baixo teor de gordura: Você deve escolher para comer carnes magras (frango, peru ou coelho), peixe branco e ovos para perder peso de forma saudável. Note-se que as proteínas são muito bons para o nosso corpo tem energia e, se escolher aqueles que você indicou, você começa apenas que contribuem gordura.

receitas de luz: obviamente, você tem que parar de cozinhar com muito óleo (nada frito ou à milanesa) e optar por pratos saudáveis ​​como cozidos ou grelhados. Molhos não ser tomado quando se quer perder peso.

carboidratos de grãos: se você quer perder peso, você deve ter cuidado ao comer carboidratos. Acima de tudo, eles devem ser feitas a partir de farinha de trigo integral (porque eles são ricos em fibras e não contêm nutrientes refinado, única açúcar) e nunca comer na hora do jantar porque eles são armazenados no corpo como gordura saturada.

jantar à luz: é também um dos truques essenciais para perda de peso é que durante a noite o nosso corpo se prepara para descansar e que, se cheios de calorias que ele não iria digerir ou tomar essa energia fazer isso, eles permanecem armazenados como gordura saturada.

Queimar mais do que você come só com o Q 48 . Devemos eliminar calorias que você tomou durante o dia. Existe uma máxima que é muito clara: se você gastar mais do que você ganha você não vai engordar, então você tem que evitar o sedentarismo e inatividade. Portanto, recomenda-se que acudas semanais para o ginásio 3 a 4 vezes para queimar a energia extra em seu corpo e que, mas queimar, vai terminar se tornando gordura.

A este respeito, é de salientar que a prática recomendada, especialmente cardio (corrida, natação, ciclismo, etc.) como eles são atividades que promovem a queima de gordura e ajuda a ativar o metabolismo. No entanto, também é recomendável que o faça alguns exercícios de tonificação para obter seus músculos ficam mais fortes.

Se depois de seguir estes hábitos que você indicou, você ainda será capaz de perder peso talvez seu problema é de saúde, ou seja, há pessoas que são intolerantes a determinados alimentos e não digerido adequadamente, de modo que seria bom que você fez um teste de intolerância alimentar para que possa entender especificamente o que os alimentos que seu corpo precisa.

Também recomendamos que você ir a um médico para descartar seu problema de peso não tem nada a ver com a saúde relacionadas, por exemplo, um problema com a tireóide (glândula que controla e regula peso) alterações . Se esta for sua situação, neste artigo vamos falar sobre como perder peso com uma tiróide lenta.